A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/01/2015 20:21

Incêndio de grande proporção destrói fazenda em Aral Moreira

Alan Diógenes
O incêndio destruiu a sede da fazenda. (Foto: Atal Moreira News)O incêndio destruiu a sede da fazenda. (Foto: Atal Moreira News)

Um incêndio ocorrido no final de ontem (3), destruiu, em poucos instantes, uma fazenda em Aral Moreira, a 376 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com o site Aral Moreira News, o fogo na sede da fazenda São João, situado na região do distrito de Vila Marques, teria iniciado em um dos cômodos da casa, possivelmente no quarto, e rapidamente se alastrado para as demais peças, destruindo completamente a residência que era de madeira e todos os pertences dos moradores.

No momento do incêndio não havia ninguém na residência e, segundo informações, o morador Vilmar Ribeiro, estaria em viagem para Palotina, no Estado do Paraná.

Como Aral Moreira não conta com unidade do Corpo de Bombeiros, moradores que residem próximo a fazenda estiveram no local com o auxilio de um trator e um tanque de água para tentar conter o fogo, mas como a casa era de madeira e o fogo se alastrou rapidamente, foi impossível esboçar qualquer tipo de ação para conter o incêndio.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions