ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Incêndio de grande proporção destrói loja de importados na fronteira

Renata Volpe Haddad | 30/01/2016 17:26
Incêndio começou nesta manhã e destruiu depósito da loja Queen Anne. (Foto: Portal del Guairá)
Incêndio começou nesta manhã e destruiu depósito da loja Queen Anne. (Foto: Portal del Guairá)

Um incêndio de grandes proporções destruiu o depósito da Queen Anne, uma das lojas mais tradicionais de Salto del Guairá, cidade paraguaia que faz fronteira com Mundo Novo, distante 476 km de Campo Grande, na manhã deste sábado (30).

Segundo informações do site Portal del Guairá, as causas ainda são desconhecidas e serão investigadas. Não foi divulgado se haviam pessoas no local no momento em que o incêndio começou, mas ninguém se feriu.

A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Guaíra/PR e Mundo Novo, Defesa Civil de Salto del Guairá, assim como uma carreta do 4º Grupamento de Bombeiros de Cascavel, foram solicitadas para ajudar.

O depósito não fica junto ao Shopping Queen Anne, mas a algumas quadras do centro comercial de Salto. Porém, existem várias residências próxima, inclusive de um dos proprietários, o que intensifica ainda mais o trabalho dos Bombeiros.

Conforme os proprietários da empresa, o prejuízo é incalculável. Parte do prédio teria desabado com a força do fogo e a fumaça tóxica que sai do local é vista de longe.

Funcionários e voluntários tentavam retirar do local o que ainda restou das mercadorias estocadas como bebidas, eletrônicos, informática e até alimentos.

Nos siga no Google Notícias