A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/09/2013 06:59

Incêndio de grandes proporções destrói mata em Nova Andradina

Aliny Mary Dias
Incêndio ocorreu na manhã de ontem e levou mais de 5 horas para ser contido (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Incêndio ocorreu na manhã de ontem e levou mais de 5 horas para ser contido (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Um incêndio de grandes proporções destruiu cerca de 24 mil metros quadrados de uma área próximo ao Parque Ambiental José Aparecido da Silva em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O incêndio começou na manhã de ontem (1º) e só foi contido quase 4 horas depois.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

Conforme o Corpo de Bombeiros, focos de incêndio surgiram desde o último sábado, mas as chamas aumentaram no domingo.

De toda a área destruída, uma parte compreende o parque ambiental. O restante, segundo os bombeiros, são áreas verdes de um terreno ao redor do parque. A área atingida fica localizada no bairro Campo Verde.

Segundo os militares, foram gastos mais de 30 mil litros de água no combate ao incêndio. Caminhões pipas da Prefeitura e de usinas da cidade deram auxílio ao trabalho dos socorristas e ninguém ficou ferido.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions