A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/09/2012 09:28

Incêndio destrói 100 hectares de plantação e mata vaca em Culturama

Francisco Júnior
Cerca de 100 hectares ficaram destruídos. (Foto:Washington Lima / Fátima News)Cerca de 100 hectares ficaram destruídos. (Foto:Washington Lima / Fátima News)

Um incêndio destruiu cerca de 100 hectares de plantação e matou uma vaca na tarde de ontem (18), no distrito de Culturama, a 30 quilômetros de Fátima do Sul.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Fátima News, o fogo teria iniciado no lixão, instalado próximo a curva da 8ª Linha, avançando por pastagem e espalhada pela lavoura de milho, que compreende várias propriedades, localizadas na 7ª Linha.

O fogo percorreu aproximadamente 8 km do ponto inicial, até ser contido pelos bombeiros e agricultores na divisa da 6ª com a 7ª linha. Um aviário chegou a ser atingido, pegando fogo em parte de uma lona, mas foi contido com a chegada do Bombeiro. Uma vaca morreu e outra ficou ferida.

Alguns moradores chegaram a abandonar suas casas e outros passaram mal com a fumaça.

Conforme o site, ainda não sabe quem provocou o incêndio. A Polícia vai investigar o caso e tentar identificar autor do incêndio.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions