A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/05/2015 11:17

Incêndio destrói 2 motos estacionadas em pátio de agência de trânsito

Ricardo Campos Jr.
Bombeiro apaga  chamas das motos de servidores da Agetrat (Foto: Diário Online)Bombeiro apaga chamas das motos de servidores da Agetrat (Foto: Diário Online)

Duas motos foram destruídas por um incêndio no pátio da Agetrat (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, e a polícia suspeita de crime. De acordo com a Polícia Civil, uma terceira moto ficou parcialmente destruída.

Veja Mais
Incêndio criminoso destrói três carros de funcionários em obra do Aquário
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Segundo Diário Online, os veículo são particulares e pertencem a agentes de trânsito que teriam sido ameaçados.

Conforme o jornal local, os servidores tentaram combater as chamas, mas não conseguiram evitar perda total dos veículos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi encaminhada ao local e ajudou a apagar o fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o estabelecimento público tem câmeras de segurança que ajudarão a identificar os suspeitos.

Não há informações sobre os motivos que teriam levado às ameaças contra José Marcondes Oliveira Cruz, 46 anos, e Mário Marcio Martins de Paiva, 34 anos. O caso foi registrado como incêndio em edifício público e será investigado.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions