A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/09/2012 12:48

Incêndio destrói 400 mil quilos de algodão em Chapadão do Sul

Aline dos Santos
Rolos de algodão foram consumidos pelas chamas. (Foto: Correio News)Rolos de algodão foram consumidos pelas chamas. (Foto: Correio News)

Combatido desde a madrugada, um incêndio já destruiu 400 mil quilos de algodão na fazenda Catléia, em Chapadão do Sul. O algodão estava prensado e pronto para o transporte. De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, Osvair Aparecido Brito, a corporação foi acionada às 2h30.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

O fogo já foi controlado, mas, como venta forte, é feito isolamento para que centelhas não cheguem a outros rolos de algodão. O combate a chamas tem apoio de caminhões pipa da prefeitura e de empresa.

Conforme o subtenente, a fazenda tem um depósito onde é colocado o algodão colhido em outras propriedades rurais. Conforme o Correio News, o incêndio teve origem após um acidente. Um caminhão, que manobrava para retirada dos fardos, colidiu em um poste de energia, que caiu sobre os fardos e originou faíscas.




passei a semana passada neste local, achei interessante a formas de amarrar o algodao. que prejuizo o dono teve , mas Deus o recompensaram novamente.
 
sales filho em 19/09/2012 05:54:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions