A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

19/09/2012 12:48

Incêndio destrói 400 mil quilos de algodão em Chapadão do Sul

Aline dos Santos
Rolos de algodão foram consumidos pelas chamas. (Foto: Correio News)Rolos de algodão foram consumidos pelas chamas. (Foto: Correio News)

Combatido desde a madrugada, um incêndio já destruiu 400 mil quilos de algodão na fazenda Catléia, em Chapadão do Sul. O algodão estava prensado e pronto para o transporte. De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, Osvair Aparecido Brito, a corporação foi acionada às 2h30.

O fogo já foi controlado, mas, como venta forte, é feito isolamento para que centelhas não cheguem a outros rolos de algodão. O combate a chamas tem apoio de caminhões pipa da prefeitura e de empresa.

Conforme o subtenente, a fazenda tem um depósito onde é colocado o algodão colhido em outras propriedades rurais. Conforme o Correio News, o incêndio teve origem após um acidente. Um caminhão, que manobrava para retirada dos fardos, colidiu em um poste de energia, que caiu sobre os fardos e originou faíscas.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



passei a semana passada neste local, achei interessante a formas de amarrar o algodao. que prejuizo o dono teve , mas Deus o recompensaram novamente.
 
sales filho em 19/09/2012 05:54:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions