ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Incêndio destrói 70 motocicletas no pátio do Detran em Sete Quedas

Aline dos Santos | 03/04/2012 08:48

De acordo com a polícia, possivelmente, o fogo teve origem criminosa

Fogo se alastrou pelo pátio, destruindo motos. (Foto: Salatiel Assis/Educadora FM)
Fogo se alastrou pelo pátio, destruindo motos. (Foto: Salatiel Assis/Educadora FM)

Um incêndio destruiu ao menos 70 motocicletas e vários carros no pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. De acordo com a polícia, possivelmente, a origem foi criminosa.

O fogo começou por volta das 21h de ontem. Como o município não dispõe de uma unidade do Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram rapidamente, destruindo os veículos apreendidos. Ainda não há levantamento oficial, mas a PM (Polícia Militar) calcula que foram incendiadas 70 motocicletas de origem estrangeira, além de automóveis e utilitários.

De acordo com a polícia, o prédio do Detran de Sete Quedas, que fica a 300 metros da delegacia de Polícia Civil, tem um agente patrimonial que faz a segurança do local, mas o funcionário não teria percebido nada.

Ele disse que estava dentro do prédio, que não foi atingido pelo incêndio. Quando percebeu, o fogo já havia ganhado grandes proporções.

Conforme A Gazeta News, a polícia não descarta a possibilidade de o incêndio ter sido provocado por proprietário de algum veículo apreendido no local.

Nos siga no Google Notícias