A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/06/2011 15:44

Incêndio destrói caminhão estacionado em galpão de oficina em Nova Andradina

Paula Maciulevicius

Ninguém ficou ferido, local teve de ser interditado

Cabine de caminhão parado há anos no local ficou destruída. (Foto: Acácio Gomes, Nova News)Cabine de caminhão parado há anos no local ficou destruída. (Foto: Acácio Gomes, Nova News)

Um incêndio em uma oficina mecânica que fica na saída para Ivinhema, em Nova Andradina, município distante 300 quilômetros da Capital, deixou um caminhão com a cabine totalmente destruída.

O caminhão Volvo de placa MUB - 7180 de Osvaldo Cruz, São Paulo, estava parado na oficina há alguns anos, sem ser utilizado. Segundo o site Nova News, funcionários do estabelecimento não souberam explicar a causa do incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas, que não chegaram a atingir o prédio, não houve feridos e o local foi evacuado e interditado até que a situação fosse controlada.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions