A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/04/2015 11:34

Incêndio destrói casa onde quatro foram executados a tiros em chacina

Filipe Prado
A casa onde a chacina aconteceu foi incendiada durante a madrugada (Foto: Dourados News)A casa onde a chacina aconteceu foi incendiada durante a madrugada (Foto: Dourados News)

A casa onde uma chacina aconteceu na última terça-feira (31) foi incendiada na madrugada deste sábado (4) em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. Quatro pessoas foram assassinadas quando três homens armados chegaram em um carro escuro e um deles começou atirar contra as pessoas que estavam na frente do imóvel de uma das vítimas.

Veja Mais
Duas pessoas foram executadas por engano em chacina, diz delegado
Trio mata quatro pessoas em briga do tráfico e só um escapa de chacina

A casa, de acordo com o site Dourados News, era localizada na Rua XV de Novembro, no Bairro Santa Maria. A residência de madeira ficou totalmente destruída pelas chamas.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas, mas ainda não tem pistas sobre quem tenha incendiado a residência.

Chacina - A ação vitimou Sebastião Corrêa, o Tião, 38 anos, Ramão Roa Lima, 23 anos, Leoneia Vieira de Souza e Alex Sandro Pereira Bueno.

Sebastião foi assassinado com um tiro no peito e outro nas costas, Ramão foi baleado na cabeça e peito. Já Leoneia foi atingida por três disparos na cabeça e um nas costas e Alex, que estava dormindo no sofá, foi executado com três tiros na cabeça.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Benjamim Lax, Sebastião e outra vítima teriam sido assassinadas por estarem no local no momento do crime e, para não deixar testemunhas, eles acabaram sendo mortos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions