A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/07/2011 19:19

Incêndio destroi 150 hectares de pasto em Jateí

Ítalo Milhomem
Bombeiros de Fátima do Sul usaram o caminhão pipa para conter as chamas. (Foto: Renato Vessani / Vicentina Online)Bombeiros de Fátima do Sul usaram o caminhão pipa para conter as chamas. (Foto: Renato Vessani / Vicentina Online)

Incêndio consumiu cerca de 150 hectares de pastagens em propriedades rurais do município de Jateí, a 292 quilômetros de Campo Grande.

A pastagem seca devido a estiagem e o vento contribuíram com o avanço rápido das chamas, que se alastravam rapidamente. As Fazendas Estrela e Nossa Senhora Aparecida ficaram parcialmente destruídas. Dois sítios vizinhos também tiveram parte da vegetação queimada.

O Corpo de Bombeiros da região utilizou dois caminhões pertencentes à Central Energética Vicentina no combate ao incêndio, enquanto alguns vizinhos utilizaram tratores fazendo barreiras próximas às cercas. Os bombeiros levaram quase três horas para conter as chamas.

Na semana passada, outro incêndio nas proximidades do local queimou 30 hectares. Não há informações se os dois incêndios tem ligação ou se foram criminosos.




quero, parabenizar estes bravos herois da minha querida Fátima do sul, pelo trabalho belissimo, mesmo com tantas dificuldades, de vtrs se entregam de corpo e alma para que todas ocorrencias sejam feitas com êxito., abraço ao meu irmao camarada, Cléuzio josé dos santos.. boa sorte a todos. Edmar agente de segurança sorocabaSP
 
jose edmar da silva lima em 18/07/2011 11:57:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions