A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/11/2013 06:33

Incêndio destrói ônibus de viagem na BR-163

Aliny Mary Dias

Um ônibus de viagem que seguia o itinerário de Nova Alvorada do Sul até Campo Grande, na noite de ontem (12), ficou totalmente destruído em um incêndio ocorrido na BR-163.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou quando o ônibus estava entre Anhanduí e Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. Os bombeiros foram chamados por passageiros que estavam no coletivo.

Segundo os militares, o princípio do incêndio não foi identificado e os passageiros conseguiram retirar toda a bagagem do veículo. Ninguém ficou ferido e os militares demoraram cerca de 1 hora para combater as chamas que destruíram o ônibus.

Os militares não souberam informar à reportagem a identificação do motorista e a quantidade de passageiros que viajavam no ônibus.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions