A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/11/2013 06:33

Incêndio destrói ônibus de viagem na BR-163

Aliny Mary Dias

Um ônibus de viagem que seguia o itinerário de Nova Alvorada do Sul até Campo Grande, na noite de ontem (12), ficou totalmente destruído em um incêndio ocorrido na BR-163.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou quando o ônibus estava entre Anhanduí e Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. Os bombeiros foram chamados por passageiros que estavam no coletivo.

Segundo os militares, o princípio do incêndio não foi identificado e os passageiros conseguiram retirar toda a bagagem do veículo. Ninguém ficou ferido e os militares demoraram cerca de 1 hora para combater as chamas que destruíram o ônibus.

Os militares não souberam informar à reportagem a identificação do motorista e a quantidade de passageiros que viajavam no ônibus.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions