A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/03/2013 08:11

Incêndio destrói república de universitários em Dourados; ninguém se feriu

Francisco Júnior
Casa ficou destruída. (Foto: Dourados Agora)Casa ficou destruída. (Foto: Dourados Agora)

Um incêndio destruiu uma residência na madrugada desta sexta-feira (8), em Dourados. Na casa, localizada na Rua Firmino Vieira de Matos, subesquina com a Avenida Marcelino Pires, funcionava uma república de universitários denominada "Casa Amarela".

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

De acordo com o site Dourados Agora, os Bombeiros foram acionados pelos moradores, por volta das 5h30. Segundo informações prestadas por um dos universitários, o fogo teria sido provocado por uma jovem que chegou ao local vindo de uma festa, por volta das 5h, acompanhada com o ex-namorado.

Ainda conforme o site, o casal não morava no local, tinham ido apenas passar a noite ali juntamente com outras jovens que seriam residentes no distrito de Vila Vargas e que tinham participado do evento.

Conforme um morador, após um desentendimento com o ex-namorado, a jovem teria jogado álcool num tapete, ateado fogo e jogado num dos quartos da república. As chamas tomaram conta de tudo, rapidamente. A república, que tinha vários cômodos e móveis, ficou completamente destruída. Ninguém se feriu no incêndio.

Um dos moradores tentou apagar o fogo utilizando o extintor do veículo dele, mas o incêndio se espalhou rapidamente.
Os cinco moradores, que estudam em universidades de Dourados, perderam tudo: roupas, dinheiro, documentos, livros, entre outros objetos.

Os Bombeiros que chegaram com várias viaturas e diversos homens tiveram muito trabalho para debelar o fogo antes que atingisse uma loja de roupas que fica no andar de baixo.
A Polícia investiga o caso.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions