A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

01/09/2011 22:34

Incêndio destrói residência em Amambai

Vinícius Squinelo

Um incêndio ocorrido no início da tarde desta quinta-feira destruiu uma residência na Vila Limeira, o bairro mais populoso da cidade de Amambai.

Segundo informações do site A Gazeta News, na manhã de hoje, outro incêndio já havia destruído uma residência situada na Avenida Coronel Valêncio de Brum, no mesmo bairro.

Desta vez o fogo destruiu uma pequena casa situada aos fundos de uma residência de alvenaria, localizada na Rua Brasília, próxima a Pedreira Esmeralda.

A residência de madeira, e as chamas se alastraram rapidamente, impossibilitando qualquer ação para conter o incêndio. Todos os pertences dos moradores foram destruídos.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e agiram para impedir que o fogo se alastrasse para outros imóveis da região.

Segundo levantamentos preliminares o incêndio teria se originado por um curto circuito na rede elétrica.

De acordo com o 2º Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros de Amambai, esse foi o sétimo incêndio à residência registrado em Amambai nos últimos 20 dias e em todos eles as suspeitas são de curso circuito na rede elétrica.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions