A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/02/2014 13:02

Incêndio destrói totalmente shopping em Pedro Juan Caballero

Edivaldo Bitencourt
Combate ao fogo contou com voluntários e militares do Brasil e do Paraguai (Foto: Amambay Notícias)Combate ao fogo contou com voluntários e militares do Brasil e do Paraguai (Foto: Amambay Notícias)

O incêndio destruiu totalmente o Jonny Shopping, em Pedro Juan Cabellero, na fronteira com Ponta Porã, a 333 quilômetros da Capital. O fogo consumiu toda a mercadoria e só não se espalhou graças a uma força-tarefa montada pelos bombeiros brasileiros e paraguaios.

Veja Mais
Shopping pega fogo em Pedro Juan e mobiliza até bombeiros de Ponta Porã
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo o site Reporter MS, o fogo começou por volta das 5h de hoje no centro comercial localizado na Rua General Dias, entre as ruas Dr. Francia e Mariscal Lopes, no Centro de Pedro Juan Caballero.

O combate mobilizou voluntários, os bombeiros paraguaios e o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã. Eles foram acionados pelo dono, que viu uma fumaça no estabelecimento.

O secretário municipal de obras de Ponta Porã, João Sandri, enviou caminhões pipas e funcionários para ajudar na operação.

Comerciantes vizinhos ao shopping também foram obrigados a retirar as mercadorias devido ao risco do incêndio se propagar pela região.

Uma equipe médica da Clínica San Lucas foi ao local com cilindros de oxigênio para socorrer possíveis vítimas.

Segundo o site Repórter MS, a suspeita é de curto circuito. Produtos inflamáveis ajudaram a proliferar o fogo, que consumiu rapidamente a estrutura do prédio. A falta de hidrantes no local comprometeu o combate às chamas.
Os prejuízos causados pelo fogo não foram divulgados até o momento.

Bombeiro observa fumaça sair de prédio de centro comercial no Paraguai (Foto: Amambay Notícias)Bombeiro observa fumaça sair de prédio de centro comercial no Paraguai (Foto: Amambay Notícias)
Fumaça tomou conta do céu de Pedro Juan na manhã de hoje (Foto: Amambay Notícias)Fumaça tomou conta do céu de Pedro Juan na manhã de hoje (Foto: Amambay Notícias)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions