A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/07/2013 06:26

Incêndio em carga de carvão destrói carreta bitrem

Aliny Mary Dias

Um incêndio em uma carga de carvão vegetal destruiu parcialmente uma carreta bitrem por volta das 20 horas de ontem (29) na BR-163 próximo de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em razão de o vento estar na direção contrária, o motorista só percebeu que a carga estava em chamas depois que outros caminhoneiros o avisaram.

Ao constatar as chamas, o motorista parou no acostamento e desconectou o reboque da cabine da carreta. Os bombeiros foram chamados, mas uma parte do veículo ficou completamente destruída.

O motorista que vinha de Camapuã e descarregaria a carga em Campo Grande não teve ferimentos. A rodovia ficou interditada parcialmente pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas não houve congestionamentos, segundo os bombeiros.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions