ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Incêndio mata mulher e bituca de cigarro pode ter iniciado fogo

Antonio Marques | 10/05/2015 10:57

Na madrugada deste domingo, dia 10, o Corpo de Bombeiros de Amambai, município a 330 km da Capital, foi acionado para apagar um incêndio em uma residência na Vila Limeira, lado oposto a sede do Quartel. Ao chegarem, encontraram o local completamente em chamas, que pode ter sido causadas por uma bituca de cigarros da própria vítima, a senhora Juraci Escobar, de 56 anos, que morreu carbonizada.

De acordo com o cabo Bombeiro Arynei Melo, os vizinhos relataram que haviam um casal no quarto de madeira, com cerca de 3 metros quadrados, rua Rachid Saldanha Derzi, 623. Os dois ficavam no barraco consumindo bebida alcoolica à noite e a mulher fumava muito. Por volta das 5h desse domingo quando perceberam o fogo, conseguiram retirar um senhor, de nome Alvino, cerca de 60 anos, que estava embriagado.

A filha desse senhor teria informado ao Sargento Olício, do Corpo de Bombeiros, que eles não eram casados, apenas permaneciam no local conversando e bebendo cachaça. Segundo relato dela, Juraci Escobar mendigava no bairro e não teria parentes conhecidos.

Para o Corpo de Bombeiros há possibilidades para a causa do incêndio, curto circuito ou bituca de cigarro acesa, que pode ter caído no colchão. Com a morte da idosa, a Polícia Civil foi chamada ao local o caso registrado pelo delegado Mikaill Alessandro Gouveia Faria como morte a esclarecer. e o corpo carbonizado foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias