A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/10/2014 14:29

Incêndio provocado por brincadeira de criança destrói marcenaria

Helio de Freitas, de Dourados
Bombeiros apagam incêndio que destruiu casa onde funcionava uma marcenaria em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)Bombeiros apagam incêndio que destruiu casa onde funcionava uma marcenaria em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)

Um incêndio que teria sido provocado pela brincadeira de uma criança, no início da tarde desta segunda-feira, destruiu uma residência localizada na rua Araguaia, no Jardim São Pedro, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as pessoas que estavam no local conseguiram sair em segurança antes que as chamas tomasse conta do imóvel.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

O incêndio teria começado quando uma criança brincava com fogo e acabou queimando um colchão. Duas famílias moravam na casa, que era de madeira e tinha alguns cômodos de alvenaria. Nos fundos funcionava uma pequena marcenaria, que também foi destruída pelo fogo. A causa ainda não foi confirmada pelos bombeiros, mas os próprios moradores disseram que a brincadeira iniciou o incêndio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, como tinha muita madeira no local as chamas se espalharam rapidamente. Um cachorro que estava preso no quintal teve de ser resgatado pelos bombeiros. Duas viaturas foram mobilizadas para controlar as chamas. Vizinhos também ajudaram a combater o incêndio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions