A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

27/02/2015 08:39

Incêndios em carretas e caminhonete na madrugada assustam moradores

Caroline Maldonado
Na terça-feira (24), uma carreta estacionada na esquina das ruas Doze e Quinze, foi consumida pelo fogo (Foto: Chapadense News)Na terça-feira (24), uma carreta estacionada na esquina das ruas Doze e Quinze, foi consumida pelo fogo (Foto: Chapadense News)
Caminhonete estava dentro da garagem (Foto: Chapadense news)Caminhonete estava dentro da garagem (Foto: Chapadense news)
Na quinta-feira (26) uma carreta pegou fogo, na esquina das ruas Dezessete com a dez, no Centro (Foto: Chapadense News)Na quinta-feira (26) uma carreta pegou fogo, na esquina das ruas Dezessete com a dez, no Centro (Foto: Chapadense News)

Uma caminhonete foi incendiada dentro da garagem, na madrugada desta sexta-feira (27), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. Esse foi o terceiro incêndio em veículos em três dias. Na terça-feira (24), uma carreta estacionada na esquina das ruas Doze e Quinze, foi consumida pelo fogo e ontem (26) o mesmo aconteceu com outra carreta, na esquina das ruas Dezessete com a dez, no Centro.

A polícia militar fez buscas na região após os incêndios, mas não foram encontrados suspeitos, segundo o jornal Chapadense News. Os moradores estão apreensivos, já que esse último ataque ocorreu dentro de uma garagem. Conforme a polícia, o criminoso usou um pano embebido com combustível e colocou na parte traseira da S-10.

Da carreta incendiada na terça-feira (24) não sobrou nada. Parte do combustível escorreu pelo meio fio e quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou no local já não havia o que fazer. Um pneu foi arremessado sobre a calçada e os alarmes de algumas residências foram acionados pela explosão do tanque de combustíveis.

Já a outra carreta teve oito pneus, o tanque destruído, cabine, estofamento e fiação e carroceria queimados. Desesperados, o proprietário do veículo e seu filho presenciaram o incêndio.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions