A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/04/2015 08:40

Inconformado com fim de namoro, jovem esfaqueia ex e atual namorado

Mariana Rodrigues
O jovem sofreu dois cortes sendo uma na coxa esquerda e outro no antebraço esquerdo, já a jovem teve um corte na face. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)O jovem sofreu dois cortes sendo uma na coxa esquerda e outro no antebraço esquerdo, já a jovem teve um corte na face. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Na noite de ontem (10), um casal de namorados foi esfaqueado na região central de Bataguassu – distante a 335 quilômetros de Campo Grande. O ex-namorado de Guiomar Mislain Honório Araújo, 22 anos, não aceitou o fim do relacionamento e teria ido até a casa da jovem onde encontrou o atual namorado Leandro Soares dos Santos, 19.

Veja Mais
Mulheres brigam pela posse da mesma casa no bairro Moreninhas
Mulher é presa após ser flagrada com cinco volumes de haxixe

O autor estacionou o veículo em frente à casa da vítima e desferiu um golpe de faca em direção de Guiomar, que estava com o filho de dois anos de idade no colo. Ela conseguiu puxar a criança para não ser atingida.

Conforme informações do site Da Hora Bataguassu, testemunhas disseram que o autor, identificado como Carlos Henrique de Souza Siqueira, 18, teria entrado em vias de fato com o atual namorado da vítima, momento em que o ex sacou de um facão e desferiu golpes tanto em Guiomar quanto em Leandro.

Para fugir das agressões o atual namorado conseguiu fugir mesmo ferido pulando muros de quintais próximos, e ter acesso à Avenida Aquidauana, onde conseguiu apoio em uma residência e aguardou a chegada de policiais militares e da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

O jovem sofreu dois cortes sendo uma na coxa esquerda e outro no antebraço esquerdo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Guiomar foi encaminhada por terceiros para o pronto socorro da Santa Casa de Bataguassu com um corte na face.

Segundo informações policiais, Guiomar relatou que Carlos Henrique havia ligado para ela e feito ameaças dizendo que iria matá-la, ele também ameaçou o atual namorado da jovem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions