ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Inconformado com fim de namoro, jovem esfaqueia ex e atual namorado

Mariana Rodrigues | 11/04/2015 08:40
O jovem sofreu dois cortes sendo uma na coxa esquerda e outro no antebraço esquerdo, já a jovem teve um corte na face. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
O jovem sofreu dois cortes sendo uma na coxa esquerda e outro no antebraço esquerdo, já a jovem teve um corte na face. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Na noite de ontem (10), um casal de namorados foi esfaqueado na região central de Bataguassu – distante a 335 quilômetros de Campo Grande. O ex-namorado de Guiomar Mislain Honório Araújo, 22 anos, não aceitou o fim do relacionamento e teria ido até a casa da jovem onde encontrou o atual namorado Leandro Soares dos Santos, 19.

O autor estacionou o veículo em frente à casa da vítima e desferiu um golpe de faca em direção de Guiomar, que estava com o filho de dois anos de idade no colo. Ela conseguiu puxar a criança para não ser atingida.

Conforme informações do site Da Hora Bataguassu, testemunhas disseram que o autor, identificado como Carlos Henrique de Souza Siqueira, 18, teria entrado em vias de fato com o atual namorado da vítima, momento em que o ex sacou de um facão e desferiu golpes tanto em Guiomar quanto em Leandro.

Para fugir das agressões o atual namorado conseguiu fugir mesmo ferido pulando muros de quintais próximos, e ter acesso à Avenida Aquidauana, onde conseguiu apoio em uma residência e aguardou a chegada de policiais militares e da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

O jovem sofreu dois cortes sendo uma na coxa esquerda e outro no antebraço esquerdo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Guiomar foi encaminhada por terceiros para o pronto socorro da Santa Casa de Bataguassu com um corte na face.

Segundo informações policiais, Guiomar relatou que Carlos Henrique havia ligado para ela e feito ameaças dizendo que iria matá-la, ele também ameaçou o atual namorado da jovem.

Nos siga no Google Notícias