ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Inconformado com separação, homem mata ex e faca fica cravada no peito

Viviane Oliveira | 22/05/2016 07:27
Lucas foi preso pela Polícia Militar na cidade de Santa Rita do Rio Pardo. (Foto: Foto: PM/Divulgação)
Lucas foi preso pela Polícia Militar na cidade de Santa Rita do Rio Pardo. (Foto: Foto: PM/Divulgação)

Aos 21 anos, Ellen Emília de Oliveira Lima foi morta com um golpe de faca, por volta das 23h40 de ontem (21), na Avenida Aquidauana, no Centro de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito de ter cometido o crime é Lucas Santana da Silva, 22 anos, ex-marido da jovem. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima teve a faca cravada no peito e chegou a ser socorrida à Santa Casa, mas não resistiu.

De acordo com boletim de ocorrência, Ellen seguia para a Praça do Peixe junto com um primo e uma sobrinha, quando Lucas apareceu de motocicleta pedindo para reatar o relacionamento. A moça havia terminado com o rapaz na sexta-feira (20) após descobrir uma traição.

A vítima não deu atenção e só falou que não iria voltar. Inconformado com a situação, Lucas segurou forte o braço de Hellen dizendo que se ela não voltasse para a casa não a deixaria em paz. A moça, então, pegou o celular para chamar a polícia e Lucas a impediu.

Hellen passou o aparelho para a sobrinha fazer a ligação, momento em que o homem tirou uma faca da cintura e cravou no peito da jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que não resistiu. Lucas foi preso pouco depois do crime na cidade de Santa Rita do Pardo. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias