ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Inconformado com separação, homem “sequestra” filho e ex-mulher

Michel Faustino | 25/03/2015 14:54

Paulo Henrique dos Santos, 22 anos, foi detido na madrugada de hoje (25) pela Policia Militar depois de “sequestrar” a ex-mulher, de 18 anos, e o filho, de 03 anos de idade, em Rochedo, a 74 quilômetros da Capital. O motivo seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento que durou pouco mais de cinco anos.

Segundo o registro policial, Paulo abordou a ex-mulher, que estava a caminho do trabalho, em um ponto de ônibus na MS-080, em frente a uma lanchonete, e mandou ela entrar no veículo onde já estava o filho do casal de 03 anos. Conforme o registro, com a negativa, o homem desceu do carro e arrastou a ex-mulher para o interior do veículo a puxando “com força” pelo braço.

Após isso, Paulo conduziu o veículo até um assentamento e durante o trajeto passou a ameaçar a ex-mulher afirmando que não a deixaria em paz e não a “largaria”. Mesmo com medo, a mulher conseguiu ter acesso ao seu celular e mandou uma mensagem para uma amiga relatando o ocorrido e pediu que esta entrasse em contato com sua mãe e a polícia, pois temia pela sua vida.

Foi então que sabendo do ocorrido, a mãe da vítima foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Diante dos fatos, a Policia Militar enviou uma viatura até o local descrito pela vítima na mensagem e encontrou o veículo parado em uma estrada vicinal, onde estavam às vitimas e o autor. Paulo Henrique foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias