A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/03/2015 14:54

Inconformado com separação, homem “sequestra” filho e ex-mulher

Michel Faustino

Paulo Henrique dos Santos, 22 anos, foi detido na madrugada de hoje (25) pela Policia Militar depois de “sequestrar” a ex-mulher, de 18 anos, e o filho, de 03 anos de idade, em Rochedo, a 74 quilômetros da Capital. O motivo seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento que durou pouco mais de cinco anos.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Segundo o registro policial, Paulo abordou a ex-mulher, que estava a caminho do trabalho, em um ponto de ônibus na MS-080, em frente a uma lanchonete, e mandou ela entrar no veículo onde já estava o filho do casal de 03 anos. Conforme o registro, com a negativa, o homem desceu do carro e arrastou a ex-mulher para o interior do veículo a puxando “com força” pelo braço.

Após isso, Paulo conduziu o veículo até um assentamento e durante o trajeto passou a ameaçar a ex-mulher afirmando que não a deixaria em paz e não a “largaria”. Mesmo com medo, a mulher conseguiu ter acesso ao seu celular e mandou uma mensagem para uma amiga relatando o ocorrido e pediu que esta entrasse em contato com sua mãe e a polícia, pois temia pela sua vida.

Foi então que sabendo do ocorrido, a mãe da vítima foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Diante dos fatos, a Policia Militar enviou uma viatura até o local descrito pela vítima na mensagem e encontrou o veículo parado em uma estrada vicinal, onde estavam às vitimas e o autor. Paulo Henrique foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil do município.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions