ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Indiciado por homicídio culposo o motorista que atropelou homem deitado na rua

João Humberto | 28/05/2016 21:27

Pelo fato de dirigir bêbado e sem carteira de habilitação no dia em que atropelou e matou um homem deitado na rua, em Camapuã (distante 133 km de Campo Grande), Ivanilton dos Santos de Souza, 43 anos, vai responder por homicídio culposo. O fato aconteceu na quinta-feira (26), por volta das 16h20, na rua Pedro Celestino.

Em ocorrência registrada pela Polícia Civil da cidade, Ivanilton disse que quando foi estacionar seu veículo Chevrolet Monza na rua Pedro Celestino, próximo a um bar, não viu que a vítima, identificada com o nome de Luiz Claudio, estava deitada no asfalto. À polícia, ele relatou que apenas escutou um barulho alto ao descer do carro, percebendo que havia atropelado a vítima.

De acordo com o Edição de Notícias, Ivanildo confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Uma comerciante também falou à polícia que a vítima chegou no seu comércio em visível estado de embriaguez e pediu para dormir na rua.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, o homem já estava morto. O Monza foi apreendido e encaminhado à delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias