ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Indiciado por tentativa de homicídio motorista que atropelou após briga

Nadyenka Castro | 28/02/2011 17:14

Ele fugiu do local deixando vítima grave

A Polícia Civil indiciou por tentativa de homicídio Dhenys Queiroz de Oliveira, 34 anos, que na madrugada do dia 18 de fevereiro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, atropelou Lorenzo Teixeira de Melo da Silva, 22 anos, após uma briga em um bar.

Ao sair do bar, Dhenys, na condução de sua caminhonete Nissan Frontier, acelerou o veículo na direção de várias que estavam na calçada, atropelou Lorenzo e fugiu sem prestar socorro.

Com medo da reação violenta do marido, a esposa dele, Vanessa Gimenez de Freitas, se jogou do veículo em movimento e sofreu escoriações.

Lorenzo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado em estado grave para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Sete dias depois do atropelamento, Dhenys se apresentou à Polícia Civil acompanhado de advogado e foi indiciado por tentativa de homicídio.

Caso o MPE (Ministério Público Estadual) e a Justiça também entendam que Dhenys teve a intenção de matar Lorenzo, ele poderá ser levado a júri popular.

Nos siga no Google Notícias