A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/11/2014 10:49

Indígena de 23 anos é encontrada nua com sinais de espancamento

Aliny Mary Dias

Uma jovem de 23 anos foi encontrada com ferimentos por todo o corpo e sinal de espancamento, na madrugada deste sábado (1º), na Aldeia Jaguapiru em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

Conforme registro policial, Raquel Arce Brites de Souza foi encontrada por dois indígenas caída perto da rotatória da entrada da aldeia. Ela estava com sangue por todo o corpo e nua.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a jovem até o Hospital da Vida. Equipes da Força Nacional foram chamadas e fizeram buscas pelos suspeitos das agressões, mas ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado. A indígena segue internada no hospital em estado estável.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions