A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/12/2012 17:41

Indígena é acusado de matar irmão e esconder corpo em Amambai

Nícholas Vasconcelos
Corpo foi encontrado em fazenda de Amambai. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)Corpo foi encontrado em fazenda de Amambai. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

O indígena Luis Carlos Fernandes, 34 anos, foi detido acusado de matar e esconder o corpo do irmão Adilson Gonçalves Ferreira, 40 anos, em Amambai, a360 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

O caso foi há seis meses foi descoberto nesta segunda-feira (24) quando Luis confessou o crime apontou o local onde havia escondido o corpo do irmão, em uma fazenda.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos trabalhavam em uma obra em uma propriedade rural de Juti há pelo menos seis meses quando se desentenderam. Luis então matou o irmão a pauladas e escondeu o corpo em um barranco.

Como não houve flagrante, Luis Carlos foi ouvido e liberado. Ele vai responder por homicídio doloso e ocultação de cadáver. Há a suspeita de que o acusado tenha violentado a filha.

Os ossos de Adilson foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para perícia.

(Com informações A Gazeta News)

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions