A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/06/2011 09:22

Indígena é assassinado a facadas em aldeia em Caarapó

Fabiano Arruda
Crime ocorreu na madrugada deste sábado. (Foto: Dourados Agora)Crime ocorreu na madrugada deste sábado. (Foto: Dourados Agora)

O indígena Silvio de Melo da Silva, 51 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado na aldeia Teykue em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande.

Silvio teria ido ontem à noite até a casa de Adelino Paulo, 78 anos, para tratar de assuntos de trabalho, no entanto, começaram a beber.

Pela madrugada de hoje eles iniciaram uma discussão, quando Adelino golpeou Silvio com três facadas, que atingiram o peito, costas e mão esquerda da vítima.

O corpo de Silvio foi encontrado 150 metros da casa do acusado, bem como a faca.

Adelino foi detido pelas próprias lideranças da aldeia e encaminhado para a delegacia de Caarapó, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. (Com informações do Dourados Agora)

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions