A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

04/04/2013 08:34

Indígena é espancada e acorrentada por marido e filho na aldeia Bororó

Luciana Brazil

Uma indígena de 69 anos foi espancada e acorrentada pelo marido e pelo filho, ontem, na Aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

Os agressores foram autuados em flagrante por lesão corporal e enquadrados na Lei Maria da Penha. Segundo o site Dourados Agora, o marido, de 45 anos, e o filho da indígena de 48 anos, fruto de um casamento anterior, atacaram a mulher com socos e pontapés.

A vítima foi acorrentada e espancada. As agressões tiveram início após uma discussão. Os três estavam juntos consumindo bebida alcoólica.

A vítima foi socorrida por agentes da Força Nacional e encaminhada ao Hospital da Vida. Os agressores foram detidos em flagrante. O delegado não arbitrou fiança diante das graves lesões sofridas pela vítima.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



Comportamento como esse,não é,de forma alguma comum nas comunidades indigenas e muito menos o consumo de drogas.A aldeia Bororo,está a beira da BR e vizinha de Dourados, o que facilita o mau costume do homem branco,e como um infrator -bandido qualquer esses dois elementos devem ficarem presos e ainda levar um corretivo pra saber que na sociedade branca tem autoridade e nossas mulheres mereçem respeito,ainda mais uma idosa.Ao delegado q cuida do caso é bom analisar se esses malandros não só infringiram a Maria da Penha como tambem o estatuto do idoso e etc. Cadeia neles! Nessa hora cadê o tal do CIMI e a famigerada FUNAI??? Mas tambem nada vai adiantar,o caso é de POLICIA.("o marido de 45 a. e o filho de 48a...praga de outro casamento...é óbvio,né?)
 
samuel gomes-campo grande em 04/04/2013 09:34:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions