ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Indígena é ferido a golpe de foice na cabeça e pai é principal suspeito

Mariana Castelar | 10/07/2016 10:41

O indígena Janiel Aquino Lopes, de 20 anos, foi ferido na noite de sábado (9) por golpes de foice no pescoço, na Aldeia Nhupurã, localizada em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Conforme o registro policial, o pai dele, identificado como Nerio Cacere, teria sido o responsável pela agressão.

O registro da ocorrência foi feito por um tio do indígena, Helmelindo Lopes, de 36 anos. Ele disse à polícia que desconhece o motivo da agressão, e que foi informado por um outro tio, identificado apenas como Joneci, sobre o ocorrido na aldeia.

Quando registrou a ocorrência, Helmelindo disse que havia ido antes ao Hospital da Vida e confirmado que a indígena estava internada no local. Até o fechamento deste texto, a informação era de que ele estava internado na ala vermelha, tinha um corte de aproximadamente 15 centímetros e o estado de saúde era considerado estável.

* texto editado às 16h14 para correção de informações: ao contrário do informado inicialmente, Janiel é um indígena do sexo masculino e não morreu em decorrência de ferimento de foice.

Nos siga no Google Notícias