A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

19/11/2012 14:36

Indígena é morto a golpes de facão, em Laguna Carapã

Viviane Oliveira

O indígena Francisco Duarte Vieira foi morto a golpes de facão na noite de ontem (18) na aldeia Guaimbé, em Laguna Carapã, cidade distante 287 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda conforme registro policial, por volta das 10h desta segunda-feira (19) o suspeito de ter cometido o crime, Mariano Rodrigues Arce, 25 anos, foi capturado por lideranças indígenas e levado para a Delegacia.

À Polícia, Mariano confessou o crime e disse que matou Francisco porque ele fez um feitiço para ele. Ainda de acordo com o autor do crime, a vítima teria o ameaçado de morte.

O facão utilizado no crime não foi encontrado pela Polícia. O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia de Polícia do município.

Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...
Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions