A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

19/11/2012 14:36

Indígena é morto a golpes de facão, em Laguna Carapã

Viviane Oliveira

O indígena Francisco Duarte Vieira foi morto a golpes de facão na noite de ontem (18) na aldeia Guaimbé, em Laguna Carapã, cidade distante 287 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda conforme registro policial, por volta das 10h desta segunda-feira (19) o suspeito de ter cometido o crime, Mariano Rodrigues Arce, 25 anos, foi capturado por lideranças indígenas e levado para a Delegacia.

À Polícia, Mariano confessou o crime e disse que matou Francisco porque ele fez um feitiço para ele. Ainda de acordo com o autor do crime, a vítima teria o ameaçado de morte.

O facão utilizado no crime não foi encontrado pela Polícia. O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia de Polícia do município.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions