A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/11/2014 21:14

Indígena é morto a tijoladas pela própria esposa durante desentendimento

Alan Diógenes

Um indígena de 38 anos morreu na manhã desta segunda-feira (3) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, após sofrer traumatismo craniano ocasionado por tijoladas. Sua esposa é apontada pela polícia como autora do crime.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Conforme o site Dourados News, o fato aconteceu na casa do casal, localizada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena do município. Segundo a mulher identificada como Célia Fernandes,32 anos, o marido a agrediu com socos, momento este que ela se apoderou de um pedaço de tijolo e bateu na cabeça do mesmo.

Após o fato, Dirço Melo foi levado para o Hospital da Vida, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações de lideranças indígenas e de familiares de Dirço, o casal brigava constantemente.

Célia está detida no 1°Distrito Policial. As investigações sobre o caso continuam.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions