A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/02/2014 08:24

Indígena é preso em flagrante por estuprar criança de 10 anos

Luciana Brazil
Reginaldo foi autuado em flagrante por estupro. (Foto:Dourados News)Reginaldo foi autuado em flagrante por estupro. (Foto:Dourados News)

Um homem, morador da Reserva Indígena de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foi preso na manhã de ontem (16), suspeito de estuprar a cunhada, uma criança de 10 anos. Reginaldo da Silva Santos foi autuado em flagrante por estupro.

Veja Mais
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

De acordo com o site Dourados News, em uma motocicleta, ele levou a sogra até um ponto de ônibus e voltou à casa dela. Lá, ele chamou a menina para sair.

No caminho, parou o veículo, fez a menina deitar e estuprou a criança. Segundo a polícia, Reginaldo ainda teria agredida a menina.

Ao chegar em casa, a vítima contou à irmã que acionou as lideranças indígenas. Reginaldo foi detido pela Força Nacional de Segurança.

Em depoimento, Reginaldo confessou ter tentado a relação sexual, mas ele não teria conseguido e teria levado a menina de volta para casa. 

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



Ele não parece muito triste pelo que fez.
 
Cyro chan em 17/02/2014 17:01:53
Alguma ONG? Direitos Humanos? Alguém? Ninguém para defende-lo? Pau nele PM
 
Alex André de Souza em 17/02/2014 13:41:27
A comunidade indigena,terena, kaiwá e guarany, de forma alguma acoberta esses foras da lei ainda mais um maniaco que se acha iniputavel. As drogas e a pinga esta se dizimando em grupos de indios, haja visto a despreocupação em trabalhar. Beneficios do governo, sacolão e bolsa familia é um incentivo a vadiagem e a desocupação desses silvicolas. Homicidios, roubos, agressões e estupros são uma clara evidencia a quanto é malefico esses beneficios dado ao "pobre indio" a fundo perdido, ou seja não precisam fazer a prestação de contas.E esse maniaco é o resultado desse conjunto. Crime premeditado e nessa oportunidade ao ver a criança só e abandonada pelos responsaveis, atacou cruelmente a moça. Vai levar um "corretivo"inclusive na cadeia, o pouco tempo q ficar, vai virar " mocinha".
 
samuel gomes- sidrolandia em 17/02/2014 09:35:15
Precisamos encaminhar este coitado pra casa de proteção do ÍNDIO...
 
Ado Filho em 17/02/2014 09:11:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions