A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

22/07/2011 22:57

Índio é encontrado morto em meio a rodovia MS-278

Paulo Fernandes
Perícia acredita que índio foi atropelado ou caiu de carroceria (Foto: GD News - Jornal GranDourados)Perícia acredita que índio foi atropelado ou caiu de carroceria (Foto: GD News - Jornal GranDourados)

Um indígena foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira, no meio da rodovia MS-278, no trecho que liga Cristalina (um distrito de Caarapó) a Fátima do Sul – na região Sudoeste do Estado.

A vítima estava sem documentos pessoais e ainda não foi identificado. Ele aparenta ter entre 18 e 25 anos e usava uma camiseta amarela de uma escola da aldeia Te’Yikuê, de Caarapó, que fica distante aproximadamente 30 km do local.

Segundo o Jornal GranDourados, a Polícia Civil acredita que o índio morreu em um acidente. São duas as hipóteses: atropelamento ou queda da carroceria de algum veículo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions