ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Indústria de embalagens vai gerar 200 empregos com expansão inaugurada hoje

Priscilla Peres | 04/10/2016 10:45

A fábrica de embalagens plásticas Bemis Latin America, inaugura seu projeto de expansão hoje em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande. A previsão é de aumentar a produção em 40% e gerar 200 vagas de trabalho.

A indústria investiu R$ 30 milhões na ampliação e agora terá área total 7,2 mil metros quadrados construídos. A bemis fabrica embalagens rígidas, como potes de margarina, iogurtes, doces e sorvetes.

Em agosto deste ano, o governo do Estado interferiu junto à Prefeitura de Três Lagoas para agilizar o processo de doação de área pública no Distrito Industrial II do município que será utilizada na execução de serviços de melhoria na infraestrutura de rede elétrica e deverá beneficiar globalmente as empresas instaladas no local, dentre elas a Bemis.

Fizemos a interlocução junto à prefeitura pois entendemos que é o papel da Semade atuar na coordenação do desenvolvimento, promovendo e facilitando o contato das empresas e o poder público”, finalizou o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.

Nos siga no Google Notícias