A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/01/2014 14:02

Indústria orçada em R$ 300 milhões começa a ser erguida em fevereiro em MS

Aliny Mary Dias
Reunião entre presidente da empresa, prefeito, vereadores e empresários ocorreu ontem (Foto: Divulgação)Reunião entre presidente da empresa, prefeito, vereadores e empresários ocorreu ontem (Foto: Divulgação)

Depois de conversas entre a empresa Aspebras e o município de Água Clara, está quase tudo definido. A construção da grande empresa de MDF (painéis produzidos a partir de madeira reflorestada) está prevista para começar em fevereiro e 700 operários devem ser contratados.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Com o investimento de R$ 300 milhões, a cidade deve ser o novo polo moveleiro de Mato Grosso do Sul.

Uma visita técnica do presidente da empresa, José Roberto Colnaghi, nas áreas onde a empresa será construída ocorreu ontem (10).

Segundo o vereador Eulojari Ferreira (DEM), as obras começam assim que a área for liberada e a vinda da empresa para a cidade “é um sonho antigo de Água Clara”.

Cerca de 700 operários trabalharão da construção que deve demorar de 2 anos a 2 anos e meio para ficar pronta. Toda a tecnologia empregada na fabricação dos MDF’s será alemã.

Empresa - Fundada em 1966, a Aspebras tubos e conexões tem produtos nas áreas de irrigação, saneamento e predial. Atualmente, são três fábricas em funcionamento: Penápolis (São Paulo), Macaíba (Rio Grande do Norte) e Simões Filho (Bahia). As unidades são equipadas com máquinas de última geração, fabricadas na Alemanha e Estados Unidos. Técnicos alemães vão visitar Água Clara.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Eu e minha esposa somos novos em Água Clara trabalhei na Usina São Domingos e acabei ficando na cidade.Hoje tenho uma empresa Metalúrgica e Serralheria e como novo cidadão águaclarense venho orando a Deus p/ que Ele escreva uma nova história p/ a cidade e acho que Deus esta nos atendendo.Só gostaria de resaltar que com a vinda de pessoa, claro o aumento da polpulação a ciadade tem que acompanhar a evolução tendo assim que ampliar algumas coisas como bancos se possível mais opçao de outros bancos, mais casas lotérica etc. porque uma só será pouco e terá muito fluxo e ficará difícil, a cidade, ela tem que acompanhar o seu crescimento para que não vire um transtorno.Estamos muito felizes e esperançosos. Parabens que Deus ABENÇÕES ESTE PROJETO.
 
Cleber Aparecido lopes em 14/01/2014 15:28:45
Nossas cidades precisam de mais empreendimentos como esse. Ms não pode viver somente de agricultura e pecuaria, há muita desigualdade social. Precisamos de mais industrias, mais empregos.
 
Aislan Massoni em 11/01/2014 14:10:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions