A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/04/2014 15:09

Inocência e Paranaíba recebem palestras sobre FCO amanhã e quarta

Marta Ferreira

Os munípios de Inocência, a 339 km de Campo Grande, e Paranaíba, localizado a 422 quilômetros da Capital, recebem nos dias 29 e 30 de abril, respectivamente, projeto o FCO Itinerante. Durante os encontros, gestores do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) dão palestras sobre as condições de financiamento do FCO.

O evento envolve esforços do Ministério da Integração Nacional, do Governo do Estado, de entidades representativas do setor produtivo, além do Sebrae e das prefeituras. Ambas as reuniões são abertas ao público.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

A programação faz parte da Caravana do FCO, que já reuniu mais de 2 mil pessoas neste ano, nas mobilizações. Estão previstas, até maio, visitas a Bodoquena, Bonito, Brasilândia e Bataguassu.

Sobre o FCO - O Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste foi criado pela lei n.º 7.827, de 27.09.1989, que regulamentou o art. 159, inciso I, alínea "c", da Constituição Federal, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região, mediante a execução de programas de financiamento aos setores produtivos.

As reuniões acontecem, nos dois municípios, no período da noite, às 19h. Confira os locais abaixo. 

Inocência: Local: Centro Cultural Lázara Lessonier - avenida Juraci Luiz de Castro, sem número, Centro. Informações pelo telefone 3574-2333.

Paranaíba
Local: Associação Empresarial de Paranaíba – rua Barão do Rio Branco, 1.477. Informações pelo telefone 3369-0000, ramal 327. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions