A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/04/2015 17:03

Insatisfeito com programa, cliente esfaqueia e rouba travesti na madrugada

Renan Nucci
Vítima foi amparada por colegas e socorrida pelo Samu. (Foto: TL Notícias)Vítima foi amparada por colegas e socorrida pelo Samu. (Foto: TL Notícias)

Uma travesti de 26 anos teve uma madrugada para esquecer neste domingo (05), em Três Lagos, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ela foi esfaqueada e roubada por um cliente que não gostou do andamento do programa. O caso foi parar na delegacia.

Veja Mais
Posto sobrevive à onda de violência e conta mais de 40 roubos e até morte
Coleta de provas de violência sexual poderá ser feita nos serviços de saúde

A vítima disse que por volta das 02h45 foi abordada na Avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro Vila Maria, pelo suposto que cliente que aparentava ter de 45 a 55 anos, e chegou em um GM Monza preto. De acordo com o site TL Notícias, o suspeito perguntou o preço do programa e pediu para a travesti entrar em seu veículo.

Durante a relação sexual, o homem teria se irritado e agredido a profissional com facadas no braço. Ele ainda roubou R$ 100 dela antes de fugir. A travesti foi amparada por colegas e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até à UPA (Unidade Pronto Atendimento). A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas não encontrou suspeito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions