A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

11/12/2012 23:40

Inscrições para Ceims em Dourados terminam na sexta-feira

Nyelder Rodrigues

As inscrições para o ano letivo de 2013 nos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal) de Dourados vão até a próxima sexta-feira (14). O atendimento é feito das 7h30 às 17h.

Antes prevista para ser feita na Secretaria Municipal de Educação, as inscrições serão feitas na Central de Matrícula, localizada na rua Presidente Vargas, 309, entre a Joaquim Teixeira Alves e a Onofre Pereira de Matos.

Outro meio para realizar a inscrição é a internet, pelo site da Prefeitura, o www.dourados.ms.gov.br. Na Central de Matrículas, há 20 computadores para atender a população.

Além disso, é recomendado para os interessados que não formem fila durante a madrugada no local, pois a seleção das vagas não será feita por ordem de chegada, e sim levando em consideração uma série de critérios técnicos.

Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis devem levar cópias de Certidão de Nascimento da criança, Cartão de Vacinação, comprovante de residência, recibo de aluguel ou prestação da casa própria, comprovante de renda, RG da mãe e, caso seja doador cópia do comprovante de doação de sangue de pelo menos três no ano.

A lista com a classificação e destinação das vagas será divulgada de 28 a 31 de janeiro. Os pais que conseguirem vaga para o filho terão de efetivar a matrícula no período de 4 a 8 de fevereiro. As aulas começam no dia 6 de fevereiro. Em caso de matrícula não efetivada, a vaga vai para o próximo da lista.

Por lei, a doação de sangue é critério de desempate, independente da renda, para destinação da vaga. O telefone da Secretaria de Educação para mais informações é o (67) 3411-7159.

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions