A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/05/2015 20:25

Inscrições para Concurso de Quadrilhas Juninas se iniciam no próximo dia 02

Lúcio Borges
Inscrições para Concurso de Quadrilhas Juninas se iniciam no próximo dia 02

O concurso de quadrilhas juninas do tradicional Arraial de São João de Corumbá foi lançado nesta quinta-feira (28), com inscrições que começam no dia 2 de junho. A competição está aberta a equipes interessados de todo Mato Grosso do Sul. O edital, que regulamenta a competição deste ano, foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial de Corumbá com anuncio divulgado já hoje, porque serão apenas 15 dias de cadastro, na Casa de Cultura Luiz de Albuquerque.

Veja Mais
Receita Federal em Corumbá abre processo seletivo para 17 vagas
Concurso de andores de São João abre inscrições em 1º de junho

O concurso acontecerá no dia 22 de junho, a partir das 18 horas, no Palco Central, que será montado na Rua Manoel Cavassa, no Porto Geral, dentro da programação do Arraial do Banho de São João, da Cidade Branca. 

A disputa que será realizada na noite da segunda-feira, no Porto Geral, terá uma comissão avaliadora observará características reunidas em quatro quesitos: Quadrilha (Coreografia, Evolução, Harmonia, Animação, Originalidade e Musicalidade); Caracterização (traje típico junino); Marcador (Liderança, Animação e Figurino); e Noiva e noivo (Interpretação, Animação, Simpatia e Figurino). Cada grupo a ser apresentar deverá possuir, no mínino, 10, e, no máximo, 20 casais que tenham integrantes com idades acima de 12 anos. As apresentações deverão ter tempo mínimo de 10 e máximo de 15 minutos.

Para concretizar a inscrição, é preciso preencher uma ficha que será fornecida na Casa de Cultura Luiz de Albuquerque (ILA), além de apresentar fotocópias do RG, CPF e comprovante atualizado de residência do responsável pelo grupo. Pelo texto do edital, ainda será exigido um histórico contendo informações sobre o grupo e seu coreógrafo, bem como uma descrição da apresentação que será executada durante o concurso. Os responsáveis também deverão entregar dois CD’s gravados com a música que fará parte da coreografia.

Serviço - Informações preliminares poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3231-5757 ou na Casa de Cultura Luiz de Albuuerque, das 7h30min às 11h30min e 14h às 17 horas.

Receita Federal em Corumbá abre processo seletivo para 17 vagas
A Inspetoria da Receita Federal do Brasil abriu processo seletivo para preencher 17 vagas de peritos, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo G...
Senac Corumbá abre inscrições para cursos na área de beleza e estética
O Senac (Serviço Nacional do Comércio) em Corumbá oferece várias opções de cursos para quem deseja investir na área dos negócios informais, pequenos ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions