ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Inscrições para Festival de Teatro Amador encerram na próxima semana

Bruno Chaves | 06/07/2013 20:39

Os interessados em participar da 1ª Edição do Festival de Teatro Amador de Três Lagoas têm até o dia 12 de julho para inscreverem peças teatrais no projeto. O Evento será realizado entre os dias 19 a 24 de agosto no Anfiteatro da UFMS – Unidade I - em Três Lagoas.

O festival tem como objetivo divulgar a produção cultural de Três Lagoas para oferecer à população opções de entretenimento e formação cultural, segundo a assessoria de imprensa do projeto.

Além disso, o projeto anseia promover um intercâmbio entre grupos de teatro participantes e estimular o interesse e o entusiasmo pelas artes cênicas entre os estudantes e comunidade em geral da cidade de Três Lagoas.

Até 15 espetáculos serão selecionados para integrarem o projeto. Todas as Escolas Estaduais, Municipais e Particulares, de Ensino Fundamental, Médio, Técnico, Superior ou Livre, podem participar do projeto.

Entidades, ONG’s, Sindicatos e Associações, sediadas na cidade de Três Lagoas, também têm passe livre para a inscrição. Cada espetáculo deverá ter duração mínima de 30 minutos e máxima de 90 minutos.

Serviço – As inscrições deverão ser realizadas pelos pretendentes ou seus procuradores até o dia 12 de Julho de 2013, pessoalmente, no Departamento de Cultura do município.

A data de seleção das propostas encaminhadas será entre os dias 18 e 19 de Julho.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3929-1133, (67) 9988-5148 e (67) 9151-0008.

Nos siga no Google Notícias