A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

01/04/2012 15:59

Inscrições para torneio de pesca da Festa do Peixe já estão abertas

Paula Vitorino

Já estão abertas as inscrições para o torneio de pesca que acontece durante a 9ª Festa do Peixe, em Dourados. Haverá premiação para os três primeiros colocados das categorias parapesca, infantil e adulto.

As inscrições podem ser feitas na Semaic (Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio), na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680, e no Departamento de Agricultura, anexo à Central de Alimentos, na Rua José Luiz da Silva, 3.350, no Jardim Terra Roxa, próximo ao Douradão.

A partir de terça-feira (3), as inscrições também serão feitas no Parque Antenor Martins e no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), na Praça Antônio João.

Nesses locais os interessados também terão acesso ao regulamento do torneio. A taxa de inscrição é de R$ 5.

O torneio da categoria parapesca (adulto e infantil) será na quarta-feira (4), das 8h às 13h. No dia seguinte é a vez dos inscritos na categoria infantil, das 8h às 17h. Para a categoria adulto, o torneio acontece na sexta-feira e sábado, das 8h às 17h.

Prêmios - O grande será para a categoria adulto, uma moto CB 300 para o 1º lugar. O 2º lugar ganha uma TV 32 polegadas e o 3º um netbook.

No torneio de pesca infantil (até 12 anos), o 1º lugar vai ganhar um videogame Xbox 360, o 2º um skate e o 3º lugar uma bicicleta. Na parapesca adulto o 1º lugar vai ganhar um notebook, o 2º uma TV de 32 polegadas e o 3º um netbook. Na categoria parapesca infantil o 1º lugar recebe um Playstation 3, o 2º, um notebook e o 3º uma cesta de Páscoa.

Os vencedores serão os pescadores que pegarem os peixes mais pesados em cada categoria. A premiação será entregue no Domingo de Páscoa, encerramento da Festa.

Festa - A 9ª Festa do Peixe, realizada pela Prefeitura de Dourados de 4 a 8 de abril, terá além do torneio de pesca, shows musicais todos os dias, praça de alimentação, gincana e feira de artesanato.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



poderiam disponibilizar a isncrição via internet, para facilitar as pessoas de fora que irão passar o feriado em Dourados
 
Rosemir Ferreira em 01/04/2012 06:30:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions