ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Integrante de quadrilha é preso após cometer assalto em Maracaju

Francisco Júnior | 17/01/2012 07:39

Bandido tentou fugir após invadir casa

Agapito Cesar Machado Esquivel, 34 anos, foi preso após cometer um assalto por volta das 23 horas de ontem (16), em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido, acompanhado de outro homem, invadiu uma casa e rendeu dois rapazes pessoas que estavam na sala. Os ladrões, armados com revólveres, renderamu as vítimas e reviraram a residência a procura de objetos de valor. Eles roubaram um computador, R$ 200, uma carteira de habilitação e a chave de uma caminhonete.

Conforme o boletim, a intenção dos bandidos era roubar um veículo S10, que estava na casa do pai das vítimas. Eles irão levar os dois rapazes até o local, porém no momento que saíram da casa para chamarem os comparsas, que estavam esperando em um Fiat Uno, as vítimas conseguiram fugir.

A Polícia foi chamada e fez buscas aos bandidos pela cidade. Policiais militares acabaram encontrando um Fiat Uno, com as características informadas pelas vítimas e com quatro homens dentro.

Os policiais fizeram o acompanhamento e perceberam que os ocupantes começaram a jogar objetos para fora do veículo. Agapito Cesar Machado Esquivel pulou do carro em movimento e tentou fugir do cerco policial, pulando o muro de várias residências, porém acabou capturado. Ele foi entregue na delegacia e autuado por formação de quadrilha ou bando e roubo qualificado pelo emprego de arma.Os outros bandidos conseguiram fugir.

A Polícia recuperou os objetos jogados do carro pelos bandidos, entre eles: dois revólveres, sendo um calibre 32 e o outro 357, um computador e um aparelho celular.

Nos siga no Google Notícias