A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/04/2011 08:48

Integrante de quadrilha preso em Mundo Novo fazia cães “fumarem” maconha

Fabiano Arruda

Grupo foi desmantelado em operação no dia 7 de abril

Quadrilha desmantelada na semana passada, em Mundo Novo, chamou atenção pelo porte de armas de grosso calibre e uso restrito, no entanto, imagens retiradas do aparelho celular de um dos integrantes revelam outra cena no mínimo curiosa.

No vídeo, um dos membros do grupo, André Zucon, de 25 anos, prende a fumaça do cigarro, supostamente maconha, e solta nas narinas dos cães, que, por conta do efeito da droga, acabam ficando com sonolência e dormindo.

De acordo com a Polícia Civil de Mundo Novo, pelas características do local, as cenas teriam sido gravadas em território paraguaio.

Os acusados, André Zucon e Claudecir Queiroz de Brito, de 20 anos, foram presos na quinta-feira (7), em operação conjunta em polícias Militar e Civil.

A dupla, que é foragida da Justiça do Paraná, é suspeita de roubar carros em Mundo Novo e Eldorado e também de ter participado de um assalto a banco no Paraná. (Com informações do site Dourados Agora)

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



chamar esses monstros de animais é elogio..... Animal não faz um absurdo desses... Tomara que haja justiça...
 
Anahi Gurgel em 17/04/2011 09:24:10
Então além de assinarem o art.33, tambem devem ser indiciados por violência contra os animais...são uns animais mesmo!!
 
sandra lima em 17/04/2011 06:44:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions