A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/10/2013 17:47

Integrantes da quadrilha que vendia vagas da UFGD devem se apresentar à polícia

Filipe Prado

Mais dois integrantes da quadrilha, que vendia supostas vagas de medicina da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), se apresentarão e prestarão depoimentos ao delegado do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

As duas pessoas, segundo o Dourados News, seriam um homem e uma mulher, que não foram identificados, e virão dos seus estados de origem. Eles podem ser indicados por estelionato e associação criminosa.

De acordo com o site Dourados News, a polícia explicou que a dificuldade de encontrar informações necessárias para o andamento do caso são grandes, pois muitas vítimas podem não ter procurado a delegacia. Sendo que qualquer informação obtida pela polícia é importante para localizar a quadrilha.

Foram identificadas dez vítimas do golpe e seis pessoas que participavam da quadrilha. Das seis, apenas quatro foram identificadas, uma seria considerada suspeita e a outra não foi identificada como sendo homem ou mulher. Todos os eles moram fora do estado e foram intimados a prestar esclarecimento.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions