ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Integrantes da quadrilha que vendia vagas da UFGD devem se apresentar à polícia

Filipe Prado | 24/10/2013 17:47

Mais dois integrantes da quadrilha, que vendia supostas vagas de medicina da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), se apresentarão e prestarão depoimentos ao delegado do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

As duas pessoas, segundo o Dourados News, seriam um homem e uma mulher, que não foram identificados, e virão dos seus estados de origem. Eles podem ser indicados por estelionato e associação criminosa.

De acordo com o site Dourados News, a polícia explicou que a dificuldade de encontrar informações necessárias para o andamento do caso são grandes, pois muitas vítimas podem não ter procurado a delegacia. Sendo que qualquer informação obtida pela polícia é importante para localizar a quadrilha.

Foram identificadas dez vítimas do golpe e seis pessoas que participavam da quadrilha. Das seis, apenas quatro foram identificadas, uma seria considerada suspeita e a outra não foi identificada como sendo homem ou mulher. Todos os eles moram fora do estado e foram intimados a prestar esclarecimento.

Nos siga no Google Notícias