ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Integrantes do Circo Garcez se envolvem em acidente na MS-306

Mariana Castelar | 07/06/2016 14:54
Veículo capotado leva a logomarca do SBT por ter comediantes da emissora que se apresentam no  circo (Foto: Site Jovem Sul News)
Veículo capotado leva a logomarca do SBT por ter comediantes da emissora que se apresentam no circo (Foto: Site Jovem Sul News)

Quatro pessoas que estavam em um veículo do Circo Garcez sofreram apenas escoriações depois ter capotado o carro em um acidente na manhã desta terça-feira (07), na MS-306, em Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande. No veículo, um Fiat Doblô com placas de Goiânia, estavam uma mulher, motorista e mais duas pessoas.

Conforme o site Jovem Sul News, segundo os colegas de trabalho, as vítimas trafegavam em comboio e tinham saído cedo de Costa Rica para Cassilândia. Em um determinado momento da viagem, os demais veículos sentiram falta do Doblô e resolveram parar para esperá-los. Logo em seguida, o motorista do veículo acidentado desceu de um outro carro relatando o que havia acontecido e, que a princípio, havia um passageiro desacordado.

Ao retornar ao local do acidente, o Corpo de Bombeiros já estava no local atendendo as duas vítimas, que estavam conscientes e orientados. A pista tomada por uma forte neblina, o que pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.

Não foi informada pela motorista o que motivou o carro ter saído da pista, que desceu o aterro da rodovia e capotou, parando em pé. O acidente ocorreu no final de uma longa descida.

Nos siga no Google Notícias