ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Internada em estado grave na Santa Casa, mulher agredida e abusada pelo namorado

Flávio Paes | 14/12/2015 23:50
Vítima foi socorrida pelos bombeiros e a PM (Foto:Angela Bezerra/EdiçãoMS)
Vítima foi socorrida pelos bombeiros e a PM (Foto:Angela Bezerra/EdiçãoMS)

Continua internada na Santa Casa, em estado grave, D.S de 34 anos, moradora em Coxim, a 260 quilômetros Campo Grande. Ele foi transferida sexta-feira para Capital depois de ter sido abusada sexualmente e violentamente agredida pelo namorado na madrugada da quinta-feira (10).

A agressão foi denunciada à Polícia Militar, peal mãe da vítima, A.B.O, de 64 anos. O agressor T.C.M.R, foi ouvida pela Delegacia da Mulher, mas continua em liberdade, porque a Justiça não decretou a prisão dele.

Segundo o site Ediçãoms, a vítima, ao ser socorrida pela Polícia Militar,D.S apresentava vários hematomas pelo corpo, suspeita de traumatismo na cabeça,além de não conseguir falar ou andar. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, a paciente passou por uma cirurgia no sábado (12) e aguarda um leito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo a mãe da vítima, o genro conhecido como “Cabelo” teria agredido sua filha durante a madrugada numa quitinete nos fundos de sua casa, onde foram encontradas várias marcas de sangue num colchão.

A dona de casa relatou que o suposto autor embriagou e drogou a vítima, depois a agrediu fisicamente e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Por volta das 13 horas, ao ver a situação da filha, a dona de casa pediu ajuda e a levou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém o autor também acompanhou e disse aos médicos e socorristas que ela estava inconsciente porque estava muito bêbada e ainda expulsou a sogra do local para que ela não contasse a verdade.

Na manhã da sexta-feira, como a filha sequer conseguia se movimentar, a mãe ligou para a PM que imediatamente acionou os bombeiros. A vítima foi novamente levada para o Hospital Regional, porém como o estado de saúde dela era grave teve de ser transferida para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias