A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/11/2011 08:50

Irmão do ex-prefeito de Sidrolândia morre após capotar caminhonete na MS-060

Paula Vitorino
Carro capotou nesta madrugada. (Foto: Região News)Carro capotou nesta madrugada. (Foto: Região News)
Veículo ficou totalmente destruído. Veículo ficou totalmente destruído.

O proprietário rural Jairo Lemes de Souza, de 63 anos, morreu em um acidente na noite desta quarta-feira (16), na MS-060 entre os municípios de Nioaque e Sidrolândia. Ele era irmão do ex-prefeito de Sidrolândia, João Lemes de Souza.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

De acordo com o site Região News, a vítima conduzia uma caminhonete Mitsubushi L200, de placas NRN-2376, de Campo Grande, e perdeu o controle do veículo. A caminhonete capotou várias vezes.

O acidente aconteceu numa curva nas proximidades da Fazenda Estância Santa Fé. Seu corpo será velado em Campo Grande, onde residem seus familiares.

Segundo apurou a reportagem do Região News, Jairo foi um dos pioneiros no município de Sidrolândia no ramo supermercadista. Ele e sua família eram donos do Mercado Serrano, loja instalada no centro da cidade nas primeiras décadas de fundação do município.

Atualmente Jairo desenvolvia atividades ligadas à pecuária em uma propriedade rural, a Bela Lembrança, no município de Dois Irmãos do Buriti.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions