A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

14/09/2015 09:32

Irmãos espancam outro e se escondem em cemitério para escapar da PM

Liana Feitosa

Confusão entre três irmãos resultou na detenção de dois deles em um cemitério de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na noite deste domingo (14), às 22h40.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até uma residência no Centro da cidade. No local, foi informada de que Sérgio Ramos, de 29 anos, e Severino Ramos, de 23, haviam agredido Reginaldo Fernandes Cristaldo, de 29 anos, que também é irmão deles.

Os agressores fugiram do local logo após a briga. Bêbados, os três discutiram no final da noite, quando Sérgio e Severino agrediram Reginaldo com pauladas na cabeça, deixando-o muito ferido.

A vítima foi socorrida por uma viatura do grupamento do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para o Hospital Regional da cidade, onde continua internado.

Mais tarde, a dupla voltou ao local para ameaçar a família. Neste momento a polícia foi acionada na tentativa de os encontrar, mas novamente eles haviam deixado a residência e foram localizados minutos depois escondidos no cemitério Cristo Rei, que fica ao lado da casa.

Sérgio e Severino foram detidos e encaminhados para a delegacia de Ponta Porã. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Casal invade imóvel e agride homem em conjunto de programa federal
Um homem de 36 anos foi agredido na noite de ontem (3), no Portal Caiobá II, por um casal que invadiu uma casa do Residencial Celina Jallad, pertence...
Homem é flagrado espionando vizinha e provoca confusão que quase acaba em morte
Uma confusão entre vizinhos quase terminou em morte na madrugada deste sábado (15), no Portal Caiobá II, em Campo Grande. Paulo Roberto Gauna Brandão...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions