A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

26/01/2014 11:44

Irmãos são assassinados na porta de casa com tiros de pistola em Aral Moreira

Ângela Kempfer

Dois irmãos da etnia guarani foram assassinados na noite de sábado (25) em Aral Moreira, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Nilton Vargas, de 24 anos, e Cesar Vargas, de 25, estavam em casa, por volta das 23 horas, quando foram chamados por dois homens em uma motocicleta e atingidos por tiros de pistola 9mm.

Apesar da origem indígena, os dois não moravam em aldeia, mas no bairro Satélite. A mãe das vítimas contou à Polícia que no período da tarde os assassinos já haviam passado pela casa da família, procurando pelos irmãos.

Como eles não estavam, a dupla na motocicleta retornou à noite. Nilton e Cesar foram atingidos no abdômen e na cabeça. O mais velha chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal. (Com informações do site Dourados News)

Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...
Motociclista é abordado por dois homens e morto na rua com cinco tiros
Um homem foi morto atingido por cinco tiros, por volta das 3 horas deste domingo (22) no bairro da Granja, em Ponta Porã - distante 323 km de Campo G...



Que tristeza para essa mãe , perder dois filhos de uma vez =/
 
Tayná Melo em 27/01/2014 11:39:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions