A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/06/2011 14:12

Irmãos são fuzilados com 20 tiros em rua de Ponta Porã

Paula Vitorino

Irmãos morreram no local. (Foto: Mercosul News)Irmãos morreram no local. (Foto: Mercosul News)

Os irmãos Fábio Vilhalba Pinto, 31 anos, conhecido como ‘Fabinho’ e Jederson Vilhalba Pinto, 28 anos foram executados na manhã desta quarta-feira (22) com cerca de 20 tiros de pistola calibre 9 milímetros e fuzil. O crime aconteceu por volta das 11h15, em Ponta Porã.

As vítimas estavam em uma motocicleta Yamazuki, de cor azul, sem placa, de procedência estrangeira, quando foram interceptados por um veículo de cor branca.

Os autores começaram a atirar nas vítimas sem nenhum motivo aparente. Os irmãos foram atingidos por diversos disparos e morreram no local.

Segundo apurou o Mercosul News junto a polícia, o crime pode se tratar de um ajuste de contas, já que ‘Fabinho’ teria passagem por tráfico de drogas e seu irmão estariam envolvidos em crimes.

As investigações sobre o duplo assassinato serão conduzidas pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e o 2º Distrito Policial. Policiais civis e militares e a perícia fizeram levantamentos no local do crime.

(Com informações do site Mercosul News)

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



tennho dó da familia que deus os ilumine.
 
luciane silva em 11/11/2012 21:53:25
bem mesmo não valendo nada a mãe não merecia isso pois é ele que sofre com dois filhos mortos .
espero que deus de o conforto para essa mae
 
luciane nogueira rodrigues em 22/06/2011 05:07:37
Descanse em Paz
 
Jose dos Santos em 22/06/2011 04:19:20
Bom como a própria matéria diz, ambos tem passagem pela policia por trafico e outro por crimes, se a policia e a "justiça" não resolvem alguém resolveu!
 
Oswaldo Benites em 22/06/2011 03:56:29
Pelo jeito os irmãos não eram "flor que se cheire" para serem mortos á luz do dia e sem que tenha sido pronunciada alguma palavra por parte dos que mataram.
Pois bem, esse foi o caminho que os irmãos escolherem triar. Que fique de lição para quem está ou pretende ingressar no mundo do crime. E tenham a certeza que quem mata também morre.
Bandido bom, é bandido morto, tenho dito e repito!
 
Wellington Sampaio em 22/06/2011 03:24:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions