A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/01/2012 07:27

Irmãos são mortos a tiros durante festa em Rio Brilhante

Francisco Júnior

Suspeito do crime está foragido

Irmãos foram mortos durante festa em assentamento. (Foto:Dourados News)Irmãos foram mortos durante festa em assentamento. (Foto:Dourados News)

Dois irmãos foram assassinados durante uma festa realizada em um assentamento às margens da BR-163, em Rio Brilhante, município distante 168 quilômetros de Campo Grande. O duplo homicídio aconteceu na noite de ontem. Um dos mortes era locutor da Rádio Kativa.

De acordo com o boletim de ocorrência, Eudes Sarate de Lima, 49 anos, e Edemilson Sarate de Lima, 44 anos, foram mortos após se desentenderam com Cleiton de Matos Ortiz, 26 anos, que estava armado com uma pistola calibre nove milímetros. Ele atirou várias vezes e acabou acertando os irmãos, que morrem no local.

Cleiton fugiu em seguida do local e ainda não foi preso pela Polícia.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



só para constar, os irmãos foram mortos por um primo, que tambem participava da festa e segundo testemunhas insistia que queria ouvir uma música, porém como não foi atendido, sacou da arma e disparou contra os irmãos, seus primos.

 
elida cris chaves em 23/01/2012 08:15:01
que deus ilunina a minha familia, primos tenho muita fé que deus tem um plano melhor para vcs.
 
Tânea Barbosa da Conceição em 23/01/2012 01:04:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions